FANDOM

Nome:Digimon Savers Data de criação:2006 e 2007 Número de Episódios:48 Número de Filmes:1

Personagens

Daimon Masaru Idade:15 Sobre:Daimon é um garoto de briga,a teoria dele é de que um homem é homem quando vence uma briga ou resolve na base dos punhos. Ele tem a mãe,a irmã e um pai desaparecido que descobre depois que o pai está no Mundo dos Digimons.

Tohma H. Norstein Idade:16 Sobre:Tohma é um garoto gênio que um passado meio infeliz ja que perdeu a sua mãe devido ao atropelamento de um caminhão e a irmã está doente com uma doença que não tem cura

Yoshino Fujieda Idade:18 Sobre:Yoshino é a mais madura do grupo sempre está tentando corrigir Daimon e Tohma principalmente quando estão brigando e sempre tem uma frase típica falada quando a situação é ruim:"E não poderia ser pior".

Primeira Temporada:Os digimons estão aparecendo mais frequentemente do que antes,Tohma descobre que os digimons aparecem por sentimentos dos humanos,vai para o Mundo dos digimons para pegar um Drimogemon e transforma-lo em ovo sem a autorização de Satsuma,com isso Daimon vai busca-lo e conseguem voltar. Em uma das batalhas eles encontram com Mercurimon um digimon na forma superior e vence facilmente todos e volta ao mundo dos digimons,eles o seguem,durante a procura eles acham um menino que se denomina digimon chamado Ikuto que de certa forma se uniu,depois de dias eles chegam as "Paredes de Gelo sem Fim" e travan uma batalha contra Mercurimon,durante a luta eles descobrem que o pai desaparecido de Daimon está vivo no Mundo dos Digimons em busca de Yggdrasil uma espécie de Deus dos Digimons.